Guma perde pênalti, Novo Andorinhas é derrotado pelo Paranaíba e larga atrás na decisão do Campeonato Regional

O Novo Andorinhas largou atrás na final do Campeonato Regional 2023. Neste sábado (30/09), no Estádio João Luiz de Carvalho, em Carmo do Paranaíba, o Novo Andorinhas visitou o Paranaíba, pelo jogo de ida, e foi derrotado por 2 a 0, gols de Pablo e Bilu.

O Paranaíba que jogava em casa, foi mais competente e aproveitou as chances que teve para conquistar uma boa vantagem para o jogo de volta. O primeiro gol do Paranaíba foi assinalado após o Novo Andorinhas perder um grande chance com jogador Alex que chutou e Juliano fez uma grande defesa, no contra ataque o jogador Pablo bateu forte no ângulo do goleiro Izac do Novo Andorinhas, Paranaíba 1 a 0.

Poucos minutos depois, o juiz marcou um pênalti para o Novo Andorinhas, o artilheiro Guma, bateu fraco no canto esquerdo e o goleirão Juliano defendeu para a alegria dos torcedores do Paranaíba. Final do primeiro tempo, Paranaíba 1 x 0 Novo Andorinhas.

No segundo tempo, em um jogo muito movimentado, o Novo Andorinhas esbarrou na boa atuação do goleiro Juliano e na ineficiência de seus atacantes. O Paranaíba aproveitou para ampliar o placar com o jogador Bilu que tocou de esquerda no canto esquerdo do goleiro Izac. Final de Jogo Paranaíba 2 x 0 Novo Andorinhas. O jogador Juliano foi eleito o craque do jogo. 

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 07 de outubro, no Estádio José Drumond de Castilho, em Presidente Olegário, com mando do Novo Andorinhas, pelo jogo decisivo da final do Regional.

O Novo Andorinhas tem que vencer por 2 gols de diferença para levar a decisão para a cobrança de pênaltis. Vitória por 3 gols de diferença, dá o título para o Novo Andorinhas. Já o Paranaíba que é o maior vencedor do Regional fica com mais um título até se perder por 1 gol de diferença.

O jogo da grande final serão transmitidos ao vivo pelos sites PO Notícias, Patos Ao vivo, Patos 1 e Rádio Eldorado-FM (87,9). Veja como foi a partida no link abaixo:

 

LEIA TAMBÉM