Gravida de nove meses, uma mulher de 29 anos, procurou o Hospital Municipal Darci José Fernandes de Presidente Olegário, nesta terça-feira (16/01) reclamando de dores. Foi feita uma ultrassonografia onde ficou constatado que a criança estava sem vida. Familiares acusam o médico responsável por erro e demora no atendimento.
De acordo com a mãe da grávida, Márcia Beltrão, todo o acompanhamento da gravidez (Pré-natal) foi feito no PSF do bairro bem como os acompanhamentos médicos e consultas. A mulher acusa o médico que fez todo o acompanhamento e chegou a atender a jovem na semana passada quando ela sentia muitas dores. “Na semana passada minha filha foi até o hospital sentindo muitas dores, foi atendida, medicada e liberada por esse médico”, disse.
Revoltada, Marcia juntamente com outros familiares acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência contra o médico. Nossa reportagem entrou em contato com a direção do Hospital Municipal, de acordo com a diretora, uma nota será emitida nesta quarta-feira (17), esclarecendo todos os fatos.










