Gratidão! Família de mulher que teve perna amputada agradece ajuda recebida pela população

Familiares de uma mulher de 57 anos, que teve a perna direita amputada por causa da diabetes e trombose, procuraram a reportagem do Portal PO Notícias para agradecer a ajuda da população. A mulher que pesa quase 200 quilos reside na comunidade de Bela Vista, no município de Presidente Olegário.

Após matéria divulgada no portal PO Notícias em fevereiro de 2019, dezenas de pessoas se solidarizaram e realizaram diversas ações solidárias para ajudar Maria Abadia Tavares Evangelista, que na época teve a perna amputada e fratura no joelho e perna esquerda. Foram realizadas novenas, rifas e diversas campanhas.

De acordo com Aparecida irmã de Maria Abadia, uma família fez a doação de uma cadeira de rodas e com as campanhas eles conseguiram fazer várias adaptações na casa de Maria Abadia, como colocação de portas especiais, rampas, aquisição de um guincho e realização de vários exames. Só não conseguiram fazer adaptações no banheiro e comprar uma cadeira de banho.

“Procuramos a reportagem do PO Notícias para agradecer a todos que ajudaram a minha irmã nesse momento difícil, não tínhamos condições de fazer as adaptações na casa, mas com a ajuda das pessoas conseguimos dar mais dignidade de vida para minha irmã. Só temos que agradecer” destacou Aparecida.

Mulher de quase 200 quilos que teve perna amputada precisa de ajuda para comprar cadeira de rodas e de banho

LEIA TAMBÉM