Governador do Distrito 4760 do Rotary realiza visita oficial ao clube de Presidente Olegário

O governador do Distrito 4760 do Rotary Club, ao qual pertence o clube de Presidente Olegário, José Moisés Teixeira e sua esposa, Sônia M. de Paula Teixeira, cumpriu agenda oficial nesta sexta-feira (22/10) na cidade. Abrindo a programação, o casal foi recepcionado às 9 horas, no Marco Rotário, localizado na trevo de acesso na MRC-354.

Durante o dia, foram realizadas diversas visitas a entidades, incluindo a APAE, Recanto Dona Tininha Câmara Municipal, e ao gabinete do prefeito, sendo recepcionado pelo vice-prefeito Júlio Reis, já que o prefeito Rhenys Cambraia estava em viagem oficial, além de reunião de trabalho com os integrantes do clube, Rotaract, Interact e Casa da Amizade.

À noite, o casal governador foi homenageado pelo Rotary Clube, em uma reunião festiva, com participação das damas da Casa da Amizade, dos jovens do Rotaract e Interact, integrantes de clubes de cidades vizinhas e ainda autoridades locais. A reunião festiva ocorreu na sede do Rotary Clube de Presidente Olegário, sendo presidida pelo presidente Pedro Osvando de Castro.

A título de informação, o Distrito 4760 engloba parte da capital mineira, Belo Horizonte, e o Noroeste de Minas Gerais e parte do Alto Paranaíba, contemplando 83 clubes em 43 cidades. O governador do Distrito tem que visitar todos os clubes, levando informações atualizadas, recomendadas pelo Rotary Internacional.

O governador do Distrito 4760, José Moisés Teixeira, disse em entrevista exclusiva ao repórter Vicente Amorim “Pepé” da Rádio Eldorado-FM e Portal PO Notícias que o Distrito está muito satisfeito com a atuação do Rotary Club de Presidente Olegário.

Fotos: Vicente Pepé e Gilvan Simões 

LEIA TAMBÉM