Gestante é ferida a golpes de faca em residência invadida por moradores de rua em Patos de Minas

Uma mulher precisou ser encaminhada para o Hospital Regional depois de ser esfaqueada na tarde deste sábado (22) em Patos de Minas. Ela estaria em uma residência invadida por moradores de rua quando teria sido golpeada. Ela conseguiu correr e populares acionaram as equipes de socorro.

O fato aconteceu por volta de 15h00 em uma casa invadida por moradores de rua na esquina da Rua Dona Luiza com a Avenida Piauí. De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada por populares relatando que havia uma mulher com um ferimento no braço que provavelmente teria sido causado por uma faca. Os militares foram para o local e a mulher já estava sendo atendida por servidores do Samu.

Segundo a PM, a mulher estaria na residência invadida quando teria se desentendido com outros ocupantes do local que desferiram um golpe de faca em seu braço. Ela conseguiu correr e pedir socorro na Rua Carmo do Paranaíba. Segundo o Samu, ela sofreu um corte que transfixou o braço direito. Além disso, o SAMU relatou que a mulher está grávida, mas não sabe precisar de quantas semanas.

Ela recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi encaminhada para o Hospital Regional.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM