Garota de programa é presa acusada de atear fogo em homem de 57 anos em Patos de Minas

Uma mulher de 27 anos foi conduzida para a Delegacia de Plantão nessa segunda-feira (18) acusada de atear fogo no corpo de um homem de 57 anos. O crime aconteceu na avenida Arlindo Porto, no bairro Vila Rosa. A vítima contou aos policiais que teve uma “desinteligência” com a mulher.

A Polícia Militar foi acionada no meio da tarde para fazer o registro da ocorrência. A mulher acusada de atear fogo no corpo do homem, disse que é garota de programa e que houve um desacerto com o morador. Ela explicou que fez um programa com ele pelo valor de R$ 70,00. Entretanto, como faz uso da casa do homem para banheiro e alimentação, ela abateu e pagou a ele R$ 100,00.

Os valores acabaram provocando um desacerto entre os dois. A mulher contou que no meio da discussão acabou batendo a mão em uma lata de álcool que era usada como fogão improvisado, vindo o líquido inflamável a derramar sobre o corpo do homem, causando as queimaduras.

O homem contou que realmente teve uma desinteligência com a garota, mas disse que ele jogou álcool em seu corpo propositalmente. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias com queimaduras pelo corpo. A garota de programa foi presa e conduzida para a Delegacia de Plantão.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM