Garota de 14 anos diz que foi estuprada pelo vizinho, em Patos de Minas; ele não foi encontrado

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

Uma garota de 14 anos disse para a mãe que foi estuprada pelo vizinho, de 42 anos. O caso teria acontecido na última sexta-feira (10), na casa do suspeito, em Patos de Minas, mas só foi denunciado neste sábado (11). O homem não foi encontrado para prestar esclarecimentos sobre a acusação.

Publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da adolescente fez o acionamento na noite deste sábado (11). A mulher contou que a filha estava com comportamento estranho desde o dia anterior. A menina teria dito que iria em um supermercado, porém a mãe estranhou e perguntou com qual dinheiro. A garota então contou que foi abusada e que recebeu R$200,00 do homem.

A vítima disse que foi até a casa de uma amiga e, ao chegar, foi recebida pelo homem, que é padrasto da amiga. Ele teria a puxado para dentro da residência, passado as mãos em seu corpo e a forçado a manter relacão sexual. Após o crime, ele teria entregue R$200,00 à garota. Ela foi embora sem contar nada a ninguém, apenas quando foi questionada pela mãe.

A mãe contou que entrou em contato com o suspeito, que negou o crime e disse ter apenas emprestado o dinheiro para que a adolescente consertasse o celular. O homem não falou mais nada sobre o ocorrido para ela. A mãe também contou sobre a denúncia para a esposa do suspeito. Ela entrou em contato com ele, que negou e afirmou que havia saído de casa para formatar um computador.

A Polícia Militar iniciou as buscas pelo homem. Os policiais receberam informações de que o veículo do suspeito estava em outra cidade, mas não foi localizado.

O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência e levou a vítima até o Hospital Regional Antônio Dias, onde foram realizados exames médicos. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito não foi localizado para prestar esclarecimentos.

Fonte: Patos Hoje

Publicidade
Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade