GAAPO precisa de doações para continuar ajudando animais resgatados nas ruas de Presidente Olegário

O Grupo de Amigos dos Animais de Presidente Olegário (GAAPO), que atua na proteção de animais de rua está precisando da ajuda da população de Presidente Olegário. Com despesas altas, os protetores pedem ajuda financeira para quitar uma dívida de R$ 6 mil reais e, com isso continuar o trabalho voluntário.

Atualmente 22 animais adultos e 4 filhotes estão no local e, 6 animais na casa de voluntários e em uma clínica veterinária. Só que com o aumento do valor da ração somado a outros gastos, como atendimento veterinário e higienização do local, está cada vez mais difícil pagar as contas. Mesmo com tantas dificuldades, a GAAPO continua a acolher novos animais, muitas vezes doentes e vítimas de maus-tratos.

A GAAPO recebe uma verba anual de R$ 10 mil reais da Prefeitura de Presidente Olegário, que ainda disponibiliza um veículo para o resgate dos animais. A verba é insuficiente para a compra de ração, medicamentos e outras despesas. “Não é só ração. Tem medicação, tratamento e, muitas vezes castração” destacou Cláudia Eponina presidente da GAAPO.

A GAAPO conta com a doação de quem simpatiza com a causa para continuar existindo. Segue abaixo conta e PIX para a doação de qualquer valor.

Banco: SICREDI
Agência: 0244
Conta Corrente: 693049
PIX: 25.406.824/0001-97 (CNPJ)
Associação dos Amigos dos Animais de Presidente Olegário

LEIA TAMBÉM