Foragido da justiça suspeito de duplo homicídio em Presidente Olegário é preso pela PM em Poços de Caldas

A Polícia Militar de Poços de Caldas prendeu na última sexta-feira (01/10), um jovem, de 26 anos, que estava foragido da justiça na Comarca de Presidente Olegário. Ele é o principal suspeito de cometer um duplo homicídio em janeiro de 2020.

De acordo com informações, a Polícia Militar de Poços de Caldas recebeu uma informação que um foragido da justiça estava em uma residência no bairro Santa Augusta. De imediato uma viatura se deslocou para o local no intuito de verificar a veracidade da denuncia.

No local, o proprietário do imóvel disse aos militares que alugou a casa para um cidadão. O referido inquilino mentiu o nome para os militares, ao ser pesquisado no sistema, ele acabou entrando em contradição, sendo identificado como foragido da justiça de Presidente Olegário.

O jovem de 26 anos é suspeito de cometer um duplo homicídio no dia 11 janeiro de 2020, no bairro Aeroporto, em Presidente Olegário, no qual vitimou um adolescente de 16 anos e um homem de 36 anos. Diante dos fatos, o jovem foi preso e encaminhado para o Presídio de Poços de Caldas, onde se encontra a disposição da justiça.

Entenda o Caso: 

Atiradores abrem fogo e matam dois jovens no bairro Aeroporto em Presidente Olegário

 

LEIA TAMBÉM