Foragido da justiça que se escondia no distrito de Alagoas é preso em operação da Polícia Militar

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu no início da noite dessa quarta-feira (19) um foragido da Justiça que se escondia no distrito de Alagoas. Marcos Gonçalves Cândido, de 24 anos, conhecido como Girino, responde a diversas acusações, inclusive por crimes contra a vida. Porções de drogas foram encontradas na casa onde ele estava.

A prisão aconteceu depois que a Polícia Militar recebeu informações de que Girino poderia estar escondido na casa da mãe, no distrito de Alagoas, distante cerca de 12 quilômetros do perímetro urbano. Uma operação foi montada e os militares cercaram o imóvel. Os policiais tentaram conversar, mas Girino fugiu pulando vários muros.

Os policiais militares foram atrás e conseguiram realizar a prisão do foragido. Ele confessou que estava usando drogas na casa da mãe. Cães farejadores da ROCCA fizeram varredura na casa e no trajeto que ele percorreu. Uma bucha de maconha foi encontrada em cima de uma cômoda e outra dentro da gaveta do móvel. Girino confessou que a droga era de sua propriedade, para uso pessoal.

Com três mandados de prisão em aberto, Girino foi levado para a Delegacia de Plantão e deverá ser encaminhado para o Presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM