Foragido da Justiça que escapou de mega operação da Polícia Civil é preso em Lagoa Formosa

Cruel, audacioso e debochado, esses são alguns dos adjetivos atribuídos a Marcos Antônio de Jesus, preso na tarde deste sábado (15) em Lagoa Formosa pela Polícia Militar. Ele era um dos alvos da mega operação realizada pela Polícia Civil na semana passada, mas naquele dia conseguiu escapar.

Marquinho, como é conhecido, é apontado como autor de pelo menos dois assassinatos na cidade de Lagoa Formosa. Um dos crimes ocorreu no dia 9 de junho deste ano. Gustavo Luiz Brito da Costa, o Xuxa, de 25 anos, foi atraído para uma casa que pertence a Marcos e assassinado a tiros pelos comparsas dele.

Marcos também é apontado como autor de incêndios a veículos e investigado por tráfico de drogas, extorsão e turtura. Audacioso, ele chegou a ligar na Delegacia da Polícia Civil, quando fez ameaças e desafiou os policiais, propondo um confronto armado com as forças de segurança.

Marquinho estava com a prisão decretada desde maio. Na semana passada, a Polícia Civil realizou uma mega operação para prender os integrantes da organização criminoso. Ele conseguiu escapar do cerco, que contou inclusive com aeronave.

Mas, na tarde deste sábado (15), a Polícia Militar descobriu que Marquinho estava em uma boate em Lagoa Formosa. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM