Filha atinge namorado da mãe com golpe de faca no bairro Saltador, em Presidente Olegário

Uma mulher de 36 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) na cidade de Presidente Olegário após deferir um golpe de faca no namorado de sua mãe. A faca utilizada na agressão foi apreendida. O fato aconteceu Na manhã deste domingo (14/08), no Bairro Saltador em Presidente Olegário.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha para comparecer em uma residência na Rua Nossa Senhora da Abadia, Bairro Saltador. Segundo informações, na casa, havia uma pessoa com um ferimento nas costas, sangrando muito.

Sobre o ocorrido, a testemunha disse que ficou sabendo, por meio de terceiros, que o homem estava na casa da namorada, quando a filha dela o teria esfaqueado.

Ao chegarem no local, os militares abordaram a suspeita, que relatou que estava na casa da mãe fazendo uso de bebida alcoólica na companhia da vítima e que teriam começado a discutir. Continuando o relato, a mulher disse que depois que a mãe dela saiu, ela pegou uma faca que estava em cima da pia e desferiu um golpe nas costas da vítima.

Sobre o motivo da agressão, a mulher disse que apenas não queria que o homem, de 50 anos, continuasse na casa da mãe dela e que não tinha a intenção de feri-lo. Diante dos fatos, a faca utilizada na agressão foi apreendida e a agressora foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil.

Uma ambulância socorreu a vítima, levando-a para o Hospital Municipal de Presidente Olegário. O homem apresentava apenas um corte superficial nas costas, porém permaneceu na unidade hospitalar sob observação, devido ao estado de embriaguez.

Fonte: Patos Notícias

LEIA TAMBÉM