Festa do Feijão – Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa e Prefeitura Municipal divulgam programação oficial do evento

O Sindicato dos Produtores Rurais e a Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa divulgou na terça-feira (21/02), durante o último dia do carnaval 2023, a programação oficial da Festa do Feijão. O evento irá acontecer de 20 a 23 de abril no Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim” com portões abertos ao público em geral. O presidente do Sindicato “Zezé Lotero” e o prefeito Edson Machado de Andrade “Didi” fizeram o anúncio da grade de shows da Arena e Boate.

Neste ano, os shows da Arena serão pagos pela administração municipal e os artistas da boate e o rodeio ficarão por conta do Sindicato. Gino e Geno, Israel Novaes, Mattos Nascimento, Dj Filipin, Luiz Neto e Gustavo e Zé Ricardo e Thiago estão entre as atrações artísticas do evento. Também faz parte da programação oficial da Festa do Feijão de 2023, a eleição e coroação da Rainha, o Festival de Música Lagoense (FEMUL) e o Festival de Práticos Típicos.

De acordo com o prefeito “Didi”, a decisão de que a festa terá o apoio da prefeitura e acontecerá com entrada franca foi tomada juntamente com a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais. “ É muito importante a população de Lagoa Formosa saber que a Festa do Feijão será com portões abertos para o público todos os dias. Junto com o Sindicato Rural, junto com presidente “Zezé Lotero” e sua equipe nós, prefeito, vice e câmara municipal, numa parceria para a realidade de Lagoa Formosa e para o povo estamos firmes num trabalho de união. […] Então todas as pessoas estão convidadas para participar dessa famosa e tradicional festa com alegria e emoção”.

Já o presidente “Zezé Lotero” confirmou que a festa será realizada com portões abertos para que toda população lagoense possa se divertir. “Vamos fazer a festa com portões abertos todos os dias, sendo que a prefeitura vai entrar com os shows da Arena e o Sindicato vai ficar com as outras coisas, com exemplo, rodeio e shows da boate. […] Estou acreditando que vai ser uma festa muito boa, vamos fazer com os portões abertos para facilitar a entrada das pessoas no Parque”, disse.

Matéria: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM