O acordo entre as diretorias de Atlético e Cruzeiro para que o clássico do próximo sábado (3), às 19h30, na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, tenha torcida única, tirou do sério o técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador foi pego de surpresa ao ser perguntado sobre o tema logo após a goleada por 4 a 0 sobre o Democrata-GV, neste domingo (28).
Questionado sobre a presença apenas da torcida atleticana, mandante do confronto marcado para 19h30 (de Brasília), na Arena MRV, o gaúcho parou, mostrou não ter conhecimento do fato e afirmou ser totalmente contrário.
“Torcida única? Não sabia. Eu acho ridículo. Não gosto disso. Ser vaiado ou aplaudido. Sempre joguei clássicos na minha vida e não lembro disso. Acho besteira. Se temos uma parte para os adversários, porque não podemos ser gentis e ceder este espaço. Por que não existe respeito e as pessoas se odeiam por futebol? Esqueçam futebol. A vida é uma só. Eu acho ridículo”, disse o treinador.
“No primeiro jogo fizeram brincadeirinha de ganhou ou perdeu. Coisas normais para rivais. Você é rival até terminar o jogo. Acabou, vamos nos abraçar, porque continua a vida. Essa frescura de brigar é bobagem”, acrescentou.
Fonte: Itatiaia