Familiares procuram por jovem desaparecida há mais de uma semana em Patos de Minas

Familiares estão à procura de uma jovem que desapareceu na última quinta-feira (13) em Patos de Minas. Gislene Reis Silva, conhecida como “Gisa”, saiu de casa apenas com a roupa do corpo após se desentender com o companheiro e não deu mais notícias.

Lucas Pelegrine Vieira Silva, que agora se disse ex-namorado dela, entrou em contato com a nossa reportagem na tarde desta sexta-feira (21) e relatou o caso. Ele falou que, na quinta-feira (13), se desentendeu com Gislene após descobrir o envolvimento dela com outras pessoas, relatando que ela teria o traído.

Então, segundo Lucas, ela saiu de casa no Bairro Jardim Panorâmico, onde o casal morava, foi até o final da Avenida Afonso Queiroz, pegou um moto-táxi com outros rapazes e de lá desapareceu. Lucas contou que verificou que Gislene teria feito um pix para a conta de outra mulher usando outro celular, deixando a situação ainda mais dramática. “Já postei no Instagram, pedi para publicar nos veículos de comunicação e todos estão compartilhando”, disse.

Nossa reportagem confirmou a informação do desaparecimento também com a mãe de Gislene. Maura Dias dos Santos explicou que teve contato com a filha pela última vez apenas no dia 06 de julho, quando ela teria ido até a casa dela [mãe] no Bairro Jardim Aquário, onde conversaram das 14h às 16h, pessoalmente. “Depois desse dia, nem por mensagem mais.”, destacou.

Maura contou que enviou mensagens pelo whatsapp, outra pessoa visualizava, mas ninguém respondia. Maura disse que vai registrar uma ocorrência policial na tarde desta sexta para tentar encontrar a filha. O ex-namorado também está desesperado em busca dela. Quem souber de alguma informação pode acionar a Polícia Militar através do 190.

LEIA TAMBÉM