Familiares procuram por homem que despareceu há 10 dias deixando casa e carro abertos

Familiares de Reginaldo José Rodrigues, de 44 anos, estão precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas. Ele desapareceu há mais de uma semana deixando casa e carros abertos. A última vez que foi visto ele estava em um barzinho perto da avenida Paranaíba.

O irmão dele, Divino, foi quem entrou em contato com a nossa reportagem nesta sexta-feira (06) e falou sobre a situação angustiante. Segundo ele, Reginaldo foi visto pela última vez após consumir cerca de R$90,00 em um bar próximo a uma casa de materiais de construção, na quarta-feira (27/09).

Após isso, familiares e amigos tentaram fazer contato e não conseguiram. Diante disso, começaram a compartilhar o desaparecimento através das redes sociais. Divino explicou que pulou o muro da casa do irmão e encontrou a casa aberta, com o celular sem bateria em cima da cama. O carro também estava aberto.

Sem saber o que teria acontecido, achando a situação muito estranha, os familiares então resolveram pedir a ajuda da população. Quem souber de alguma notícia que leve até o Reginaldo pode entrar em contato pelo whatsapp 99650 4841. As pessoas também podem ligar na Polícia Militar através do 190.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM