O grave acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (25) no km 110 da BR 418, próximo a Argolo, distrito de Nova Viçosa, na Bahia. O carro em que a família de Patos de Minas estava teria saído da pista após uma ultrapassagem indevida. O adolescente de 13 anos acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Os pais foram socorridos em estado grave.
De acordo com informações obtidas junto ao jornal Bahiaextremosul e à polícia local, a família viajava em um Ford Fiesta, cor branca, de Patos de Minas-MG, com destino a Nova Viçosa, onde iriam passar férias.
O policial penal, Diego Fernando Nascimento, de 34 anos, era quem conduzia o carro. A esposa dele, Kamila Gonçalves Borges, de 33 anos, e o filho Arthur Gonçalves Borges, de 13 anos, também estavam no automóvel.
As informações da polícia apontam que o acidente pode ter sido provocado por uma ultrapassagem indevida que forçou o carro a sair da pista. Todos sofreram lesões graves e foram socorridos para o Hospital Municipal de Posto da Mata. O adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.
Fonte: Patos Hoje