Família de médicos morta em queda de avião em Patos de Minas é identificada

A Perícia Técnica da Polícia Civil começou a identificar os corpos do casal que morreu na queda de um avião em Patos de Minas na manhã deste domingo (04). Todos os corpos pertencem a uma mesma família de Brasília/DF. Os corpos dos adultos foram identificados como sendo um casal de médicos. As outras três vítimas são filhos do casal.

Familiares estão vindo da cidade de Varginha para concluir o processo de reconhecimento e identificação. O avião era conduzido pelo médico Marcos Nogueira Chagas, de 45 anos. No banco dianteiro do passageiro estava a esposa dele e também médica Carla Giannine Pereira Medina, de 43 anos. Os outros três passageiros são duas meninas e um garoto, filhos do casal.

Os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o IML de Patos de Minas onde foi feita a constatação das mortes. As vítimas ficaram bastante feridas com dilacerações. A princípio foram verificadas apenas 4 corpos, no entanto após uma busca minuciosa foi encontrada a 5 vítima em meio às bagagens.

Não se sabe ainda o que provocou a queda. O piloto patense Edvar Santos estava no Aeroporto Municipal de Patos de Minas e percebeu que o avião apresentava problemas instantes antes de cair. A aeronave parou de funcionar, virou no ar e caiu de ponta no solo.

Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos- CENIPA-, da Força Aérea Brasileira, está vindo a Patos de Minas para analisar qual a causa do acidente. A aeronave estava regular, no entanto estava com excesso de passageiros.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM