Ex-presidente do Sindicato Rural de PO morre enquanto consertava veículo em estrada de terra

O ex-presidente do Sindicato Rural de Presidente Olegário, Valtecir Demarque de Sousa, 56 anos, morreu no início da noite deste domingo (02/08), após tentar consertar o próprio veículo, em uma estrada de terra na região da Prata dos Netos, no município de Presidente Olegário.

Segundo informações, o carro em que Valtecir estava apresentou problemas e ele parou para concertar. O ex-presidente e produtor rural entrou debaixo do veículo e acabou prensado. Não se sabe o que aconteceu ao certo. Só que foi encontrado por um outro motorista que passava pelo local.

Vatercir chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal de Presidente Olegário, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Ele foi presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Presidente Olegário de 29 de fevereiro de 2004 à 31 de dezembro de 2006. As causas do acidente ainda deverão ser investigadas.

O corpo de Valtecir está sendo velado no Velório São Vicente de Paulo, o sepultamento será às 15h no Cemitério Municipal de Presidente Olegário.

LEIA TAMBÉM