Evento Cultural “Leitura, Pão de Queijo e Café” é realizado em Presidente Olegário

A Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo juntamente com a Biblioteca Municipal PIO XII, realizou na tarde desta terça-feira (19/04) um evento cultural para a população olegariense com o tema “Leitura, Pão de Queijo e Café”.

O evento cultural teve início às 14 e, teve como objetivo a exposição de livros de autores mineiros e regionais, contou ainda com um café da tarde com pão de queijo. Durante o encontro foram expostos livros de autores municipais, regionais e estaduais, para a apreciação de todos.

Durante o evento o Prefeito Municipal Rhenys Cambraia, deixou uma palavra, a todos os participantes, retratando a importância da leitura e incentivando para que todos busquem avidamente pelo conhecimento através da leitura.

Foram entregues também os certificados de Leitores Destaque dos Meses de Fevereiro e março de 2022, que mais estiveram presentes na Biblioteca Municipal e também leram diversas obras contidas na instituição, sendo:

– Fevereiro –Moniely Escaramuça e Silva
– Março – Gabriel Santana da Silva

Fonte: Ascom PMPO

 

LEIA TAMBÉM