Esposa é estuprada pelo marido na noite de Natal na zona rural de João Pinheiro

Uma mulher de 28 anos foi vítima de estupro na noite de Natal na zona rural de João Pinheiro. O abusador foi seu próprio marido, que a abusou mediante ameaças de morte. A ocorrência da violência sexual foi atestada pelo exame de corpo de delito e o indivíduo foi preso em flagrante.

O JP Agora apurou, com exclusividade, que a Polícia Militar foi acionada para comparecer no distrito de Santa Luzia na madrugada do dia 25 de dezembro. No local, a vítima afirmou que estava em uma confraternização natalina com o marido e que os dois começaram a brigar quando chegaram em casa, onde, segundo ela, as agressões físicas se iniciaram com tapas no rosto.

Já na UPA, a mulher relatou que, além das agressões físicas, também havia sofrido agressão sexual. Ela disse que o marido a obrigou a manter relações sexuais à força mediante ameaça de morte com uma faca. Diante do relato, a médica plantonista realizou um exame íntimo, o qual atestou lesões íntimas que confirmaria o estupro.

Diante do relato e do exame, a Polícia foi em busca do suspeito e o localizou, efetuando sua prisão em flagrante. Na delegacia, o marido relatou que combinou com a esposa que os dois teriam relações quando chegassem em casa após a festa e, quando chegaram, a mulher negou e começou a agredi-lo. Ele ainda afirmou que manteve relação sexual com a esposa, mas que foi consensual.

Apesar da negativa de autoria por parte do suspeito, ele foi preso e encaminhado ao presidio. Nesta manhã, 26 de dezembro, a justiça de João Pinheiro converteu a prisão em flagrante em preventiva e o indivíduo seguirá atrás das grades até segunda ordem.

Fonte: JP Agora

LEIA TAMBÉM