No último sábado (20), os colaboradores do SICOOB CREDIPATOS participaram do COOPSPORTES – Esportes Cooperativos de Minas Gerais, promovido pelo SISTEMA OCEMG – Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Minas. A grande final ocorreu na cidade de Belo Horizonte.
O Coopsportes chega à sua 21ª edição, com o objetivo de estimular a prática de atividades físicas, incentivar o trabalho em equipe, despertar o interesse pelo cooperativismo e promover a integração entre dirigentes, funcionários e cooperados das cooperativas mineiras.
O Sicoob Credipatos foi representado nas modalidades futsal, queimada, vôlei masculino e buraco. O time de queimada conquistou o vice-campeonato, resultado de meses de treino, dedicação e muito esforço.
O Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credipatos, Sr. Edmilson Gracia de Magalhães, parabenizou os atletas.Helena de Fátima Pereira Silva, atleta da Queimada do Sicoob Credipatos, compartilhou sua experiência e entusiasmo com a conquista.
“Foi uma sensação maravilhosa, uma experiência única, marcada pelo respeito e dedicação de todos os profissionais. O evento teve uma organização excelente. Participar do Coopsportes é muito importante, pois valoriza a nossa cooperativa. Aprendi que estar em uma competição desse porte mostra como a união entre os atletas fez a diferença para conquistarmos o 2º lugar de Minas Gerais na modalidade Queimada.”











