Empresa mineira fecha patrocínio ao Cruzeiro; veja os detalhes

O Cruzeiro acertou mais um patrocínio para a temporada de 2024. A nova diretoria do clube, agora capitaneada pelo empresário Pedro Lourenço, fechou acordo com a empresa Vilma, do ramo alimentício. O anúncio oficial da nova parceria deve ser feito em breve.

Segundo apuração da Itatiaia, o acordo foi fechado nesta semana. Um modelo da camisa do Cruzeiro já com os patrocínios teria sido feito para aprovação do novo patrocinador.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, a marca da Vilma aparecerá nas costas do uniforme, acima do nome dos jogadores. O logo original da empresa apresenta as cores vermelha e branca. Porém, a aplicação na camisa será monocromática, na cor branca para o manto número um.

A estreia do uniforme com o novo patrocínio acontecerá neste domingo (12), na partida contra o Atlético-GO, na sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

A notícia da Vilma como possível patrocinadora do Cruzeiro foi adiantada pelo TV Band Minas e confirmada pela Itatiaia.

Volta da Vilma ao uniforme

A Vilma Alimentos volta a estampar sua marca no uniforme do Cruzeiro após seis anos e meio. A empresa do ramo alimentício teve seu emblema na camisa cruzeirense entre 2015 e 2017, ainda na gestão de Gilvan de Pinho Tavares.

Atualmente, o uniforme do Cruzeiro ostenta cinco patrocinadores. São eles, a Betfair, no espaço mais nobre da camisa (patrocinador máster), a Cimed, do ramo farmacêutico, com a marca Lavitan, o Supermercados BH nas costas do uniforme, a MM locação de carros (dentro do número) e a Faculdade Multivix, na parte de trás do short.

Vilma Parceira comercial

Em 2020, o Cruzeiro anunciou a empresa Vilma como parceira comercial do clube, mas sem divulgação no uniforme.

A marca da empresa foi estampada no backdrop digital da antiga sala de imprensa da Toca da Raposa 2 e também no que era utilizado nas coletivas pós-jogo.

Fonte: Itatiaia

LEIA TAMBÉM