Em solenidade, Coronel Marisa se torna a primeira mulher a assumir o comando da 10ª Região de Polícia Militar

A 10ª região de Polícia Militar agora está sob um comando feminino. Durante uma solenidade na manhã desta quarta-feira (05), a Coronel Marisa Rios assumiu a chefia do policiamento da região no lugar do Coronel André Coli que irá para a cidade de Pouso Alegre. A solenidade contou com a participação de lideranças regionais e também do alto escalão da Polícia Militar do Estado.

De acordo com a Coronel Marisa, é um desafio muito grande, mas que ela aceitou com muito entusiasmo. Natural de Patos de Minas, ela conta que estar em casa e com a família é motivo de muita alegria e que grandes coisas estão por vir, principalmente na continuidade da diminuição de crimes na capital do milho e na região.

Segundo o Coronel André Coli, a sua chegada na sede da 10ª RPM foi em um momento triste pois era a substituição do Coronel Wesley Rosa que havia morrido dias antes acometido pela Covid-19. “Eu cheguei em um momento em que todos estavam chateados em razão da nossa grande perda, mas conseguimos fazer um bom trabalho aqui e na região e agora entregamos para que a Coronel Marisa dê continuidade”, disse ele.

A solenidade reuniu lideranças da cidade, da região e também do Estado. O comandante geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Rodrigo Piassi esteve presente e participou da passagem de comando. Segundo ele, a Polícia Militar vem investindo diariamente em tecnologia para que o Estado seja líder em diminuição de crimes violentos. Ele disse ainda que a Coronel Marisa tem todo o apoio do comando geral e que tem a certeza de que ela realizará um trabalho brilhante a frente da 10ª RPM.

Fonte Patos Hoje 

LEIA TAMBÉM