Em menos de 48 horas, dois criminosos invadem Bar e Espetaria em Lagoa Formosa e cometem furtos

Em menos de 48 horas, dois criminosos invadiram duas vezes um Bar e Espetaria em Lagoa Formosa para cometerem furtos. Os indivíduos que haviam arrombado o local na noite da última quinta-feira (8/6) voltaram ao estabelecimento nesta madrugada de sábado (10). Desta vez, eles foram flagrados pelos proprietários do comercio que fica na Rua Madalena Carneiro Mundim, no bairro Novo Horizonte, quando estavam preparando para deixar a espetaria levando uma grande quantidade de produtos.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas disseram para a Polícia Militar que resolveram ir ao bar conferir os pertences; já preocupados com o primeiro furto. Chegando ao local, elas depararam com a cerca elétrica do lado direito danificada. O casal entrou no estabelecimento e flagrou os bandidos no interior do imóvel. Com isso, os indivíduos fugiram para os fundos da espetaria e pularam os muros de residências vizinhas.

Os donos do bar ainda notaram que os ladrões já tinham colado dezenas de mercadorias dentro de um saco, que na fuga os suspeitos deixaram para trás. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e localizou um dos acusados deitado e camuflado em meio à vegetação do lote de uma casa. John Paulo Magalhães “Tarzan”, 32 anos, que é conhecido no meio policial pela prática de crimes diversos na cidade foi detido e preso.

Com ele os policiais encontraram “maços” de cigarros e duas facas que pertencem ao estabelecimento arrombado. O homem acabou confessando os dois furtos e ainda entregou seu comparsa que conseguiu fugir antes da chegada da policia ao local. Diante dos fatos, o autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão.

Em conversa com nossa redação, a sócia-proprietária do Bar e Espetaria disse que o prejuízo que os invasores causou ao estabelecimento é de aproximadamente 2 mil reais.

Por Vanderlei Gontijo e Toninho Cury

LEIA TAMBÉM