Em comemoração aos seus 246 anos, Polícia Militar lança Mega Operação Alferes em Patos de Minas

Para comemorar os 246 anos da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (07), foi lançada a Mega Operação Alferes em todo o estado de Minas Gerais. Em Patos de Minas, não poderia ser diferente. Os militares saíram da sede do 15º BPM em direção às ruas da cidade por volta de 15h30. A operação se estenderá até o próximo dia 10.

De acordo com o Tenente Coronel Vinícius, Comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, a Mega Operação Alferes tem o objetivo de aumentar ainda mais a sensação de segurança da população na área urbana e rural. Segundo o Tenente Coronel, na área rural os militares irão realizar diligências no intuito de coibir o furto e roubo de defensivos agrícolas, máquinas entre outros bens do produtor rural.

Já no perímetro urbano, as atenções serão voltadas para a diminuição de índices de furtos, roubos, assaltos, homicídios e tentativa de homicídios entre outros crimes violentos. Ele ressaltou ainda o trabalho árduo que a Polícia Militar vem fazendo para fazer com que os índices de crimes continuem caindo com o passar dos anos.

A Mega Operação Alferes irá durar toda a semana e contará com todo o efetivo da Polícia Militar.

Fonte: Patos Hoje 

LEIA TAMBÉM