O desentendimento entre duas mulheres, na noite de terça-feira (01), no bairro Residencial Sorriso, em Patos de Minas, virou caso de polícia. Elas se acusaram de ameaças e agressões e a duas foram parar na delegacia. O motivo seria a disputa por um homem de 28 anos que tinha acabado de deixar o Presídio Sebastião Satiro.
Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente de 17 anos, que se identificou como namorada do homem, e a mulher de 27 anos, ex-companheira dele, discutiram por causa da presença dela no local. A jovem relatou que foi até o presídio buscar o homem junto de amigos. Em meio à discussão, a jovem de 17 anos arremessou um copo de vidro na mulher de 27 anos, causando um corte em seu braço direito.
A adolescente também relatou à polícia que vinha recebendo ameaças de morte da outra mulher, que teria dito inclusive que compraria uma arma para matá-la. A mulher de 27 anos, por sua vez, disse à polícia que foi até a casa para entender o motivo de a jovem e outros dois homens estarem no carro com seu ex-companheiro, e que a briga começou quando ela questionou a situação.
Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu as duas mulheres para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A jovem de 17 anos foi apreendida e levada para a delegacia acompanhada de sua responsável legal. A mulher de 27 anos também foi presa e encaminhada para a delegacia. A mulher ferida recusou atendimento médico.
Fonte: Patos Hoje