Publicidade

Discussão por preço de cerveja em bordel termina com homem baleado no rosto em Lagoa Formosa

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

Um homem de 42 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (04/06), em Lagoa Formosa. O crime aconteceu em uma casa de encontros localizada no Bairro Novo Horizonte e mobilizou equipes da Polícia Militar, que já prenderam um dos envolvidos e continuam as buscas pelo autor dos disparos.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início após a entrada da vítima no Hospital Municipal Dr. Bininho com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo. Durante os levantamentos, os militares apuraram que o suspeito, um jovem de 19 anos, estava no estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas quando iniciou uma discussão com a proprietária do local, de 32 anos, devido ao valor cobrado por uma cerveja.

Segundo testemunhas, o jovem passou a ofender a mulher e tentou agredi-la fisicamente, sendo contido por frequentadores. Nesse momento, a vítima de 42 anos interveio para impedir a agressão e retirou o suspeito do estabelecimento.

Ainda conforme os relatos, antes de deixar o local, o autor ameaçou a vítima, afirmando que voltaria para “acertar as contas”. Pouco tempo depois, ele retornou armado, aparentemente com uma garrucha, e se aproximou do homem, que estava sentado de costas para a entrada da casa.

Ao perceber a aproximação do suspeito com a arma apontada para sua cabeça, a vítima tentou se defender levantando o braço. O disparo foi efetuado e atingiu a região direita do rosto. Conforme relato da própria vítima, a reação impediu que o projétil atingisse uma área vital da cabeça.

Após o crime, o autor fugiu em um Fiat Uno vermelho conduzido por um homem de 27 anos. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Bininho. Exames radiológicos apontaram que o projétil ficou alojado no maxilar, sendo necessária sua transferência para o Hospital Regional de Patos de Minas para atendimento especializado.

Imediatamente após o atentado, a Polícia Militar iniciou diligências para localizar os envolvidos. Durante os rastreamentos, os militares receberam informações sobre a localização do veículo utilizado na fuga. O automóvel foi abordado na Avenida Brasil e o condutor, de 27 anos, acabou preso por possível participação na ação criminosa.

Durante a fiscalização, os policiais também constataram que o veículo estava com o licenciamento irregular, motivo pelo qual foi removido para um pátio credenciado.

Questionado pelos militares, o suspeito preso negou envolvimento na tentativa de homicídio. A Polícia Militar informou que as buscas continuam com o objetivo de localizar e prender o autor do disparo, que segue foragido.

O caso será investigado pelas autoridades competentes.

 

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade