Desligamento programado: saiba onde a Cemig vai realizar melhorias na rede elétrica em Presidente Olegário

A Cemig informa que está programado desligamento para realizar manutenção e obras no sistema elétrico em Presidente Olegário. Nesta terça-feira, 30/05, as equipes da companhia vão substituir cruzetas – que são estruturas localizadas na posição horizontal no alto dos postes para dar sustentação aos cabos e equipamentos, além de realizar outras melhorias na rede de distribuição de energia urbana e rural do município, com o objetivo de reforçar o sistema elétrico e prevenir desligamentos acidentais.

Para realização dos serviços com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais e horários:

Das 09h às 12h30

Parte da zona rural do município, envolvendo as Fazendas Barreiro, Terra Nova, São Pedro, Capão, Retiro, Taboca e proximidades.

Das 12h30 às 16h

RUA DO HOSPITAL, entre números 452 e 511

RUA DA CERÂMICA, entre números 501 e 531

PRAÇA DOUTOR CASTILHO, entre números 301 e 321

AV ANTONIO ARAÚJO, entre números 500 e 570

PRAÇA JOSÉ BATISTA MARRA, entre números 20 e 99

BECO DA ANTENA, entre números 10 e 60

RUA UM, números 30

Para que os clientes residenciais da Cemig tenham conhecimento sobre as manutenções e para que as empresas que prestam serviços essenciais à população, como abastecimento de água, hospitais, comércios e indústrias possam planejar suas atividades, a companhia envia comunicado a todos os clientes cadastrados na região com 15 dias de antecedência do serviço de desligamento programado. Aqueles que não possuem cadastro, podem se inscreverem nos canais de atendimento da empresa: http://www.cemig.com.br.

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Crédito da foto: Cemig/Divulgação

LEIA TAMBÉM