Desentendimento e furto em boate termina em prisões de duas garotas de programa em Carmo do Paranaíba

Na manhã deste domingo (18-07), um desentendimento entre a proprietária de uma casa de show com duas funcionárias e um furto de dinheiro, terminou em agressões e duas pessoas presas na cidade do Carmo do Paranaíba. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a uma boate que fica no Bairro Bela Vista, onde estaria ocorrendo uma briga e que uma das pessoas envolvidas estava armada com uma faca.

Ao chegarem no local, os militares ouviram gritos e barulhos de objetos sendo quebrados e depararam com a proprietária da casa e duas funcionárias de 27 e 35 anos, sendo que uma delas, a de 35 anos, estava bastante nervosa, segurando uma faca discutindo com a proprietária. Ao perceber a chegada dos militares, a mulher jogou a faca em cima de uma mesa.

Em conversa com os militares, a proprietária da casa disse que havia sido furtado a quantia de R$ 500,00 do caixa e que suspeitava de todos que estava na casa, inclusive as duas mulheres que trabalham no local. Ela disse que o colaborador deixou o caixa por alguns instantes e ao retornar, percebeu que estava faltando mais de 500 reais.

Foram procedidas buscas no quarto usados pelas funcionárias e no meio de umas roupas da funcionária de 27 anos foi encontrada a quantia de R$ 600,00. A proprietária disse ainda que o dinheiro seria o que estava faltando do caixa, já que a funcionária havia recebido os programas feitos anteriormente em cartões e que ela não teria dinheiro em espécie.

Continuando com as conversas com os militares, a proprietária falou que ao questionar o fato ocorrido com as garotas, uma delas, a de 27 anos, ficou bastante exaltada e quebrou duas cadeiras de plásticos. Neste instante, começaram a acontecer acusações mutuas, momento que a garota de 27 anos pegou duas facas e passou a ameaçar um cliente de 23 anos, sedo contida pelo colaborador. A proprietária relatou também que momentos antes foi agredida pela garota com um tapa no rosto, causado um hematoma.

Em conversa com os militares, o colaborador disse que havia mais de mil reais no caixa no momento que se ausentou e que ao retornar havia apenas 566 reais. Ao repassar o fato, a proprietária questionou as garotas iniciando a confusão. Durante o desentendimento, ele conseguiu retirar duas facas que estava com a garota de 27 anos, mas mesmo assim ela pegou outra faca que estava na cozinha e continuou com as ameaças, sendo desarmada de novo.

Continuando com os trabalhos, os militares questionaram a outra mulher de 35 anos, a qual disse que estava no quarto fazendo um programa, momento que a proprietária chegou batendo na porta falando que o tempo havia acabado.

A mulher disse ainda que ao sair do quarto, a proprietária a chamou de folgada e disse que ela não estava em casa. Ela disse ainda que ao retrucar a proprietária, a colega de 27 anos entrou na discursão para defende-la. Ela disse ainda que a colega estava com uma faca para preparar uma carne e que ela falou para a proprietária que se fosse preciso cortaria o pescoço da proprietária, momento que começou uma briga generalizada.

Sobre o dinheiro encontrado nas suas roupas, a mulher de 27 anos, disse que foi oriundo do programa que teria acabado de fazer e que recebeu 600 reais por ter feito sexo com o cliente, mas que não tinha ainda comunicado a proprietária.

Diante dos fatos, as garotas de programa foram presas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de patos de Minas juntamente com os materiais apreendidos.

Materia: Toninho Cury e Julio Cesar

LEIA TAMBÉM