Desafio Musical do Pátio Central Shopping tem cinco finalistas

O Pátio Central Shopping promoveu neste domingo, a segunda etapa do 1° Desafio Musical. Dez artistas dos mais diferentes segmentos da música fizeram o público vibrar em uma tarde de apresentações espetaculares.

Nessa fase os competidores foram avaliados por um corpo de jurados formado por profissionais de grande conhecimento técnico, envolvidos com a música e com a mídia. São eles: Fábio Amaro, Kauã Karraro, Odair Cardoso, Sergio Cunha e Vane Pimentel.

A comissão avaliadora escolheu cinco músicos para se apresentarem na final, onde o primeiro lugar será premiado com um mil reais em dinheiro, o vice-campeão com quinhentos reais e o terceiro colocado com trezentos reais.

No fim dos shows, após o discurso de Vane Pimentel, onde ele agradeceu e parabenizou os artistas; Leo Diaz & Ricardo, Lizandra, Moisés Salvador, Parceria Forte e Rafael Toledo foram anunciados como finalistas.

O Desafio Musical é dividido em três fases. Na primeira, os cantores se apresentaram ao público e tiveram suas performances exibidas nas redes sociais. Os três mais votados ganharam um ponto extra que foi somado à nota dos jurados. Na segunda, cinco finalistas foram selecionados. Na última etapa, três serão os vencedores de acordo com a análise da banca.

O evento é promovido em comemoração ao aniversário de nove anos do Pátio Central Shopping, e tem como intuito fomentar e valorizar a cultura e ressaltar o talento dos artistas.

No próximo domingo, dia 24 de Setembro a partir das 15h, os cinco escolhidos disputarão os prêmios da grande final. O público está convidado para torcer pelo seu favorito e apreciar os estilos MPB, Pop, Sertanejo, Gospel, Rap e Hip-Hop.

LEIA TAMBÉM