Uma profissional de Patos de Minas que trabalha como depiladora em uma clínica em outra cidade da região acionou a Polícia Militar na tarde de sábado (15) e denunciou um cliente por importunação sexual. O fato aconteceu durante uma sessão de depilação a laser.
Segundo o relato da vítima, o cliente de 32 anos solicitou repetidamente que ela aplicasse mais gel em suas partes íntimas durante o atendimento. O comportamento do homem se intensificou até que, próximo ao término do procedimento, ele começou a manipular seu próprio órgão genital, expondo-se para a depiladora.
Ainda de acordo com a vítima, ao final do procedimento, o homem se levantou da maca, virou-se em sua direção e começou a se masturbar, culminando em ejaculação. Diante da situação, a depiladora de 28 anos saiu da sala de atendimento em estado de choque, gritando e chorando, sendo amparada por testemunhas presentes na clínica.
Testemunhas confirmaram o relato da vítima e afirmaram que o homem deixou o local com naturalidade, afirmando ter sido sem querer. Uma testemunha também relatou que a esposa do acusado, que se encontrava na clínica, tentou minimizar o ocorrido, alegando que “não era nada do que ela estava pensando” e tentando defender a atitude do marido.
Após o ocorrido, o casal saiu da clínica e foi embora em uma caminhonete Triton L200. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e encaminhou o caso para as demais investigações da Polícia Civil. O homem não foi encontrado.
Fonte: Patos Hoje