Decreto determina toque de recolher proíbe venda de bebidas alcoólicas é prorrogado até o dia 07 de março em Presidente Olegário

A Prefeitura de Presidente Olegário publicou na tarde desta sexta-feira (26/02), um novo Decreto prorrogando a proibição da venda de bebidas alcoólicas e mantendo o toque de recolher. O documento já está em vigor e tem vigência até o dia 07 de março.

O Decreto tem como premissa minimizar a quantidade de casos em Presidente Olegário, e combater a disseminação do vírus da COVID-19, e também evitar aglomerações. As atividades consideradas não essenciais permanecerão suspensas, permitindo o funcionamento conforme o Decreto 1.331 de 17 de fevereiro de 2021.

A venda de bebidas alcoólicas também continuará suspensas. Fica mantida a suspensão, por tempo indeterminado, o fornecimento do “cafezinho dos trabalhadores rurais”, na Sede e nos Distritos do Município de Presidente Olegário.

E caso deseje fazer uma denúncia acesse nosso site e informe com nome, e-mail e telefone para que possamos atender a todas as demandas de forma pontual. Acessando o link a seguir:

CLIQUE AQUI E CONFIRA O DECRETO

Fale conosco

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário

 

LEIA TAMBÉM