De técnico novo, URT sofre terceira derrota seguida e amarga a lanterna da série D do Brasileiro

A União Recreativa dos Trabalhadores perdeu o terceiro jogo seguido na Série D do Campeonato Brasileiro. Desta vez, a equipe foi foi batida dentro de casa pelo Pouso Alegre. O gol dos visitantes saiu ainda no primeiro tempo. A equipe de Patos de Minas está na lanterna da competição sem nenhum ponto somado e nenhum gol marcado. Um dos jogadores teria xingado a torcida que ficou furiosa e por pouco não invadiu o vestiário.

Não está nada fácil a vida da URT no Brasileiro da Série D. Se o Campeonato Mineiro foi pra esquecer, a Série D então nem se fala. Pelo menos até agora. A equipe azul celeste recebeu o Pouso Alegre na tarde deste sábado (30) no estádio Zama Maciel e perdeu pelo placar mínimo de 1×0. Com essa derrota, o Pouso entra no G-4 com seis pontos ganhos e a URT segue isolada na lanterna da competição com nenhum ponto marcado.

A equipe, que estreitou o novo técnico Ricardo Caixa na partida de hoje, não conseguiu sequer balançar as redes adversárias na competição. Perdeu o primeiro jogo por 8×0 e o segundo por 3×0.

O Jogo

A partida teve início às 16h00 e o primeiro tempo só não foi pior porque terminou aos 45 minutos. As equipes não conseguiram criar jogadas e se revezavam com chutes de longe para tentar fazer o gol. Nos acréscimos da primeira etapa, a zaga da URT bobeou e o Pouso Alegre abriu o placar com Denner. No segundo tempo só houve vontade e faltou técnica de ambas as equipes. Os times não conseguiram criar muitas jogadas. O pouco Alegre conseguiu administrar a pequena vantagem e saiu vitoriosa do Estádio Zama Maciel.

No final do jogo, um grupo de torcedores foi para o vestiário e provocaram uma grande confusão. Foi preciso segurança dobrada e o apoio da Polícia Militar para acalmar os ânimos no local. Segundo os torcedores, o zagueiro Alison da URT teria os xingado durante a partida.

Agora a URT vai a Feira de Santana enfrentar o Bahia de Feira no próximo domingo (08). O jogo acontece às 16h na Arena Cajueiro.

Fonte: Patos Hoje 

LEIA TAMBÉM