Cruzeiro ‘encerra novela’ com Flamengo e acerta contratação de Fabrício Bruno

A negociação entre Cruzeiro, Flamengo e Fabrício Bruno terminou com final feliz para a Raposa. Nesta quinta-feira (8), as diretorias sacramentaram a negociação para que Fabrício Bruno, de 28 anos, defenda a Raposa a partir de 2025.

O Cruzeiro vai pagar 7 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões na cotação atual) à vista por 100% dos direitos federativos do atleta. Fabrício Bruno, que se reapresentou hoje no Flamengo, não viajará com o grupo para os Estados Unidos, na próxima sexta-feira (10).

Cruzeiro e Flamengo negociavam, há mais de 15 dias, a contratação de Fabrício Bruno. O clube rubro-negro não aceitou a primeira proposta da Raposa. As tratativas foram conduzidas por Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro.

História no Cruzeiro

Fabrício Bruno foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro. Ele atuou em 2016 no time principal, com oito jogos e um gol marcado. Ele foi emprestado à Chapecoense entre 2017 e 2018.

Em 2019, o jogador fez 26 jogos pelo Cruzeiro no ano em que o clube foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. Ele acabou deixando o clube na Justiça, após reclamar direitos trabalhistas atrasados.

O zagueiro desperta o interesse de Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro, e admirador das características de Fabrício Bruno.

Fonte: Itatiaia

LEIA TAMBÉM