Cruzeiro da Prata perde em casa e se complica na fase mata-mata da Copa Amapar

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

O Cruzeiro da Prata se complicou na fase mata-mata da Copa Amapar. Na tarde deste sábado (02/04), o Cruzeiro da Prata recebeu o Paranaíba do Carmo do Paranaíba, no Estádio José Drumond de Castilho e foi derrotado, por 3 a 1, com gols de Tiago Mineiro (02) e Jouberth para o Paranaíba, Paulo Sergio descontou para o Cruzeiro da Prata.

Publicidade

Antes da partida, a equipe do Paranaíba do Carmo homenageou o ex-zagueiro e capitão do Paranaíba Vilmar. Receberam a homenagem os filhos do zagueiro Thiago e Thaila. Vilmar é baiano, e teve uma passagem pelo Andorinhas de Presidente Olegário, Mamoré, depois foi para a Ferroviária de Araraguara, passou pelo Bahia e atuou no Basel da Suíça e na Alemanha. Voltou para o Brasil, jogando pela URT e encerrou sua carreira jogando por vários anos no Paranaíba do Carmo do Paranaíba. Atualmente Vilmar mora na Bahia.

Cruzeiro da Prata 1 x 3 Paranaíba

O jogo começou com um ritmo lento, com as duas equipes se estudando. Aos poucos o Paranaíba foi avançando a sua marcação. As duas primeiras chegadas próximo ao gol adversário foi do Paranaíba e somente aos 16 minutos que o Cruzeiro da Prata chegou pela primeira vez, com um chute por cima da trave. Após os 25 minutos o Cruzeiro da Prata saiu mais para o jogo e criou a melhor chance da primeira etapa, com Tavares acertando o travessão.

Na segunda etapa o Cruzeiro da Prata voltou mais ofensivo com jogadas pela esquerda, através de Negueba que entrou no segundo tempo. Mas aos 8 minutos, Deireide, que salvou o Paranaíba de levar o primeiro gol, no lance seguinte ganhou uma bola na defesa e lançou Jouberth, que invadiu a área e foi derrubado. Pênalti que Tiago Mineiro cobrou e abriu o placar para o Paranaíba. A partir daí, as duas equipes buscavam o gol, perdendo boas oportunidades.

Aos 38 minutos, o zagueiro Dudu avançou e bateu cruzado, Jouberth aproveitou e ampliou o placar. Aos 42 minutos, Tiago Mineiro foi lançado, driblou o goleiro e marcou o terceiro gol do “Galinho Carmense”. O Cruzeiro da Prata diminuiu o placar com Paulo Sérgio cobrando pênalti aos 50 minutos.

Com o resultado o Paranaíba poderá até perder por um gol de diferença no estádio João Luiz de Carvalho, que ficará com a vaga. O jogo está marcado para o próximo sábado, em Carmo do Paranaíba.

Novo Andorinhas
O Novo Andorinhas, o outro representante de Presidente Olegário na Copa Amapar, foi até a cidade de Tiros e, empatou em 0 a 0 com o Bluec. A partida de volta será realizada no próximo sábado, no Estádio José Drumond de Castilho, em Presidente Olegário. O Novo Andorinhas com uma vitória simples passa para a próxima fase da competição.

Materia: Hamilton Amorim e Alexandre Oliveira

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade