Cruzeiro da Prata e Imperial são os finalistas do Campeonato Municipal “Vicente Cadete” de Presidente Olegário

Já estão definidos os finalistas do Campeonato Municipal Vicente Cadete de Presidente Olegário. Na tarde deste domingo (21/11), no Estádio José Drumond de Castilho, Cruzeiro da Prata e Imperial passaram por Vargem Grande e Cadete/Us Trankados, respectivamente, nas semifinais e agora vão brigar pelo título no próximo domingo (28).

No primeiro duelo, o Cruzeiro da Prata mostrou a sua superioridade e garantiu a vaga ao bater Vargem Grande pelo placar de 4 a 2. Ézio, Paulo Sergio e Gustavo Yuri (2) marcaram para o Cruzeiro da Prata, Dudu e Elvin marcaram os gols da Vargem Grande. O destaque da partida foi o jovem atacante Gustavo Yuri do Cruzeiro da Prata que marcou dois gols.

No jogo de fundo da rodada dupla, o Imperial garantiu a vaga para a grande final ao golear o Cadete/Us Trankados pelo placar de 5 a 1, os gols do Imperial foram marcados por Guma (4) e Jean. Marcilinho marcou o único gol do Cadete?Us Trankados. Destaque do jogo foi o atacante Guma que balançou as redes adversárias quatro vezes. Os dois jogos foram transmitidos pela equipe Show de Bola da Rádio Eldorado-FM, 87.9.

Segundo o diretor de esportes, Washington Pursino “Tomate”, a final do Campeonato Municipal “Vicente Cadete”, será disputada em um único jogo no próximo domingo (28/11), às 15h00 no Estádio José Drumond de Castilho. Ele disse ainda para nossa reportagem, que vai haver preliminar entre Seleção Feminina de Presidente Olegário e Seleção Feminina de Patos de Minas. “Será uma grande festa na final do Campeonato Municipal Vicente Cadete, a partir das 14 horas no Estádio José Drumond de Castilho” destacou Tomate. 

A organização do Campeonato Municipal é da Divisão de Esportes da Prefeitura de Presidente Olegário.

Fotos: Alisson Tutuca (Tutuca Sports)

 

 

LEIA TAMBÉM