Crueldade: cachorro é encontrado decapitado dentro do abrigo para animais, em Presidente Olegário

Voluntários do Grupo de Amigos dos Animais de Presidente Olegário (GAAPO) acionaram a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (28/11) para relatar um caso de crueldade com um cachorro. O animal foi encontrado sem cabeça no pátio do abrigo de animais.

De acordo com informações, o caso foi descoberto por uma voluntária que foi até o abrigo por volta das 09h30 para tratar dos animais, cães e gatos abandonados que foram resgatados pela GAAPO. No local, eles são tratados, alimentados e colocados a disposição para adoção.

Segundo apurado por nossa reportagem, o cão não era do abrigo, o corpo foi jogado no pátio e a cabeça não foi encontrada. “Não sei descrever o que estou sentindo por pensar o que esse cachorrinho passou, e segundo acredito foi pra intimidarmos! Isso não vai ficar assim. “disse uma voluntária em suas redes sociais.

O Prefeito Rhenys Cambraia demonstrou em suas redes sociais a indignação com o fato ocorrido “Hoje tivemos uma triste notícia, o sentimento que demonstra aos nossos melhores amigos, refletem os da nossa alma!!!Muito triste e consternado com o aconteceu!!!” destacou.

O prefeito destacou ainda que investimentos e melhorias serão realizadas no abrigo “Temos projetos em andamento para melhoria e investimentos para cuidar dos nossos amiguinhos!!!, finalizou.

Não há informações sobre o proprietário do cachorro ou sobre o autor do crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.

LEIA TAMBÉM