Criminoso tenta golpear militares com foice e acaba preso

Foi preso na última quarta-feira (31), um homem suspeito de diversos crimes em Varjão de Minas. Segundo a ocorrência, o suspeito, de 35 anos de idade, quando foi abordado reagiu e tentou golpear os militares com uma foice. Ele pode ser autor de tráfico de drogas, furto e roubo tentado.

Moradores viram o suspeito e acionaram a polícia, que em diligências o encontraram próximo uma área rural próxima a BR-365, caminhando com uma foice.

Quando os militares o abordaram o homem tentou golpear os militares com a foice. Logo após, ele fugiu entrando em uma área de vegetação fechada. A procura pelo homem teve início e minutos depois foi preso.

Junto aos seus pertences foram encontradas diversas porções de crack e um tablete de maconha, que segundo ele foram adquiridas no Estado de São Paulo pela quantia de R$ 11.000,00.

Uma moradora de uma residência rural próxima do local dos fatos, reconheceu o homem e disse que ele furtou utensílios de cozinha de sua residência. Um comerciante também reconheceu o autor, que teria ido em seu comércio com uma faca, e anunciou o roubo exigindo quantias em dinheiro, porém não consumou, pois, teria se assustado com a presença de pessoas no local, tendo evadido sem levar nada.

O autor foi preso, sendo conduzido a delegacia de plantão de Patos de Minas juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Patos Já

LEIA TAMBÉM