Criança de 2 anos e 4 meses morre afogada em piscina na zona rural de Presidente Olegário

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

Uma criança de 2 anos e 4 meses morreu afogada na tarde desta terça-feira (08/11), na piscina de uma fazenda, que fica próxima ao perímetro urbano de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 17h30.

Segundo relatos da mãe, estavam na fazenda onde residem e ao perceberem a ausência da criança no interior da casa, ela e o marido saíram a procura da menina pela área externa da fazenda, que inclui uma piscina, local em que o padrasto a encontrou desacordada. Imediatamente acionaram uma ambulância e foram para o pronto socorro do Hospital Municipal Darci José Fernandes, porém a criança não resistiu e faleceu. A Polícia Militar foi acionada.

Uma equipe de policiais civis composta por perito criminal e investigadores de polícia, sob a coordenação do Delegado de Polícia Vinicius Volf Vaz, compareceu ao local dos fatos e iniciou as investigações.

O corpo da menina foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, O exame da necropsia realizado concluiu que a criança morreu em virtude do afogamento. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigação. Foi instaurado inquérito policial para apuração da dinâmica da morte e verificação de eventual responsabilidade criminal dos responsáveis legais da vitima.

 

Fotos: Juarez Martins e Hamilton Amorim 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade