Na tarde deste domingo (30/6), o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, identificou o corpo encontrado no estacionamento de um hospital particular. A vítima é Marcos Fernandes Vaz, conhecida como Cacau, de 41 anos.
O corpo apresentava sinais de espancamento e a causa da morte foi por asfixia. Familiares de Cacau estiveram no IML e a reconheceram. O corpo foi liberado e encaminhado para a Funerária Bom Pastor. A Polícia Civil investiga o caso.
ENTANDA O CRIME:
Patos de Minas registra dois homicídios em menos de 24 horas. O primeiro ocorreu após um motoqueiro de 27 anos ser baleado na tarde deste sábado (29) e morrer no hospital. Já no início da tarde deste domingo (29) o corpo de um homem localizado no estacionamento de um hospital, situado na Avenida Paranaíba.
O corpo estava com pés e mãos amarrados e a cabeça amordaçada com uma camisa. Segundo informações da Polícia Militar, um pedestre passava pelo local e encontrou o cadáver. O homem estava de calça jeans e meia e usava sapatênis.
A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar encontrar informações que levem a autoria do crime. A perícia da Polícia Civil esteve no local para auxiliar nas investigações.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A suspeita é que o homem tenha sido morto em outro lugar e o corpo deixado no local.
Fonte: Clube Notícia