Corpo é encontrado carbonizado em fazenda ás margens da BR 354 próximo à Lagoa Formosa

Um corpo foi encontrado carbonizado em uma fazenda que fica situada a poucos quilômetros da cidade de Lagoa Formosa. A vítima foi localizada pela sua namorada na manhã desta segunda-feira (25/09). O homem de 44 anos havia saído de casa no início da tarde de domingo (24/09) para dar um passeio e não retornou. Preocupada a mulher tentou encontrar o namorado quando já era final de tarde, mas devido estar anoitecendo ela não conseguiu localizá-lo. Nesta manhã de segunda (25) por volta das 05h00 da manhã ela saiu para procurá-lo e localizou o corpo de Mauro César Amorim, em uma queimada que fica há aproximadamente 150 metros da casa onde a vítima morava.

De acordo com informações da Polícia Militar, assim que a mulher encontrou o corpo do homem, o mesmo já se encontrava carbonizado, ela entrou em contato com o porteiro do um condomínio que a vítima trabalhava como mestre obras. Em seguida a Policia Militar foi acionada e constatou a veracidade do fato, preservando o local. A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas compareceu ao local e realizou os trabalhos que irão ajudar na elucidação das causas da morte.

Segundo os militares, a namorada de Mauro César, não soube dizer se ele sofria de alguma doença cardíaca, mas tudo leva a crer pelas circunstâncias da morte que, possivelmente, devido em seu corpo não ter sido encontrado nenhum sinal de violência, a vítima deve ter sofrido uma parada cardíaca e em seguida ainda foi carbonizado por uma queimada que pode ser sido provocada até mesmo por ela. O corpo de Mauro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Autor e fotos: Vanderlei Gontijo

 

 

LEIA TAMBÉM