Corpo de homem é encontrando boiando nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros foi acionado mais uma vez para atender ocorrência de óbito na Lagoa Grande, Cartão Postal de Patos de Minas. O corpo foi encontrado submerso, em frente à Rodoviária. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos técnicos.

O Sargento Cláudio do Corpo de Bombeiros concedeu entrevista e explicou como foi a ocorrência. O bombeiro informou que pessoas que faziam caminhada na orla da Lagoa Grande avistaram o corpo submerso na água e acionaram os bombeiros pelo 193.

A guarnição foi até o local e deslocaram o corpo até margem da lagoa para ser feita a Perícia Técnica da Polícia Civil. A suspeita é de que a vítima esteja no local desde a última noite. Ele não portava documento e não foi reconhecido até o momento.

A Polícia Militar foi acionada para tentar reconhecê-lo, mas os policiais que fazem ronda no local também não o identificaram. Segundo o sargento, ele usava calça jeans, camiseta polo verde, sapatilha e também estava de máscara.

O bombeiro destacou que este foi o segundo óbito registrado na Lagoa Grande este ano. Nas duas ocorrências, as vítimas já estavam sem vida. No ano passado, também houve outra pessoa que perdeu a vida no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte e também a identificação. O bombeiro orientou que, em ocorrências dessa natureza, o melhor mesmo é acionar o Corpo de Bombeiros para fazer o atendimento e o resgate da forma mais adequada.

Matéria em atualização

Matéria: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM