Corpo de bebê é encontrado dentro de poço na zona rural de Patos de Minas

O corpo de um bebê de 1 ano e 3 meses foi encontrado dentro de um poço na zona rural de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, neste domingo (9). Segundo a Polícia Militar (PM), o local onde o bebê foi localizado é de difícil acesso até para um adulto.

Os militares foram chamados por volta das 13h20 na fazenda Santo Antônio das Minas Vermelhas. Os pais da vítima, de 15 e 20 anos, disseram que estavam no local com mais quatro pessoas. Após cinco minutos sentiram a falta do bebê e iniciaram as buscas, por volta das 9h30.

Os pais disseram aos policias que encontravam o bebê em um poço já sem vida. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) a distância do local do acidente e a casa é cerca de 500 m.

No registro ainda consta que o lugar é de difícil acesso para uma criança de 1 ano se locomover, pois o pasto estava alto e o barranco é alto até para um adulto descer.

A perícia esteve no local. O corpo do bebê foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, onde foi constatado através de exame de necrópsia que a morte foi por afogamento.

Nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte:G1

LEIA TAMBÉM