Publicidade

Copasa anuncia a interrupção do abastecimento de água nesta terça-feira (06) em Presidente Olegário

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

A Copasa informa que, devido à necessidade de manutenção operacional emergencial, o abastecimento de água no município de Presidente Olegário poderá apresentar intermitência nesta terça-feira (06).

Publicidade

Segundo o gerente regional, Saulo Bernardes, caso as intermitências ocorram, a previsão é que o abastecimento seja normalizado gradativamente, na manhã desta quarta-feira (07/01).

A Companhia destaca que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d’água podem não sofrer impactos e, reforça que o uso racional de água é importante em qualquer estação do ano e, mais ainda, quando ocorre algum tipo de interrupção de abastecimento.

Publicidade
Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade