Condutor embriagado bate em canaleta, tomba carro e acaba preso no desvio entre Patos de Minas e Presidente Olegário

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Um homem de 31 anos foi preso, pela Polícia Militar Rodoviária, depois de tombar um veículo no desvio entre Patos de Minas e Presidente Olegário. Ele apresentava sinais de embriaguez e, após realizar o teste de alcoolemia, foi encaminhado para a delegacia. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Era por volta de 07h10 quando os militares foram acionados a comparecer no Km 153 da MGC 354. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com uma caminhonete GM/Blazer tombada. O motorista de 31 anos disse aos militares que estava ingerindo bebida alcoólica em Patos de Minas e que por volta de 02h30 decidiu ir para Cruzeiro da Prata juntamente com seu filho e um casal de amigos.

Ele disse ainda que ao passar pelo desvio acabou batendo em uma canaleta, tombou o veículo e caiu em uma vala. O condutor apresentava sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o teste do etilômetro que acusou 0,73 mg/l. Ele disse aos militares que não estava dirigindo, que quem conduzia o carro era o amigo que estava indo com ele, mas esse amigo não foi encontrado no local.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Apesar da documentação do carro estarem em dia, ele foi removido pois não havia com quem deixá-lo.

LEIA TAMBÉM