Comércio de Presidente Olegário terá horário estendido sábado (08), véspera do Dia das Mães

Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Presidente Olegário, anunciou que o comércio da cidade terá horário de abertura estendido neste sábado (08/05), para as compras do Dia das Mães, comemorado no domingo (09). Segundo a CDL, o horário de atendimento no sábado será das 08h às 18h e na segunda-feira (10), as lojas retornam ao horário normal, que é das 08h às 18h.

De acordo com a diretoria da CDL, por não ser obrigatório, a ampliação do horário dependerá de cada segmento. Segundo levantamento feito por nossa reportagem, os presentes favoritos são roupas, perfumes, calçados e cosméticos. Para maioria dos consumidores, a escolha do presente leva em consideração características pessoais, perfil e, por fim, o preço da compra.

Ainda conforme informações, a expansão do horário de atendimento não muda as determinações sobre a prevenção do novo coronavírus na cidade. Continua sendo obrigatório o uso de máscaras nos comércios e repartições públicas e privadas, e valendo a recomendação sobre a higienização das mãos, além do distanciamento e do controle do fluxo de clientes nas lojas.

A Direção da CDL parabeniza todas as mães pelo seu dia! Feliz dia das mães!

LEIA TAMBÉM