Comerciante de Presidente Olegário que teve filha curada, entrega moto sorteada em prol do Hospital do Câncer de Barretos

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (24/07), a entrega de uma motocicleta Honda/CG 160, doada pelo comerciante Vantuir Ferreira de Freitas “Tchu-tchu”, e sorteada no domingo (23/07) durante a final do Rodeio Profissional da 35ª Festa da Produção de Presidente Olegário.  

A sortuda foi Rosângela de O Silva Borges, que tem familiares em Presidente Olegário, mas reside na cidade de Patos de Minas, ela disse a nossa reportagem que comprou um único bilhete e, que o vendedor do bilhete foi seu irmão Elismar. “Meu irmão me ofereceu o bilhete e eu comprei só para ajudar, nunca imaginei que iria ganhar a moto, não acreditei quando me ligaram falando que tiinha ganhado a moto, estou muito feliz e ter ajudado e ganhado essa linda moto”, destacou.

O comerciante Vantuir mais conhecido na cidade como “Tchu-tchu” viveu juntamente com sua esposa Analine um drama familiar quando sua filha de apenas 2 anos, foi diagnosticada com Leucemia, a pequena foi acolhida e tratada com muito carinho no Hospital de Câncer Infantil na cidade de Barretos. De forma milagrosa a criança foi curada. Como forma de agradecimento ele adquiriu a motocicleta e resolveu organizar uma ação solidária, com toda a renda destinada ao Hospitala de Barretos.

Durante a final do Rodeio Profissional, o coração solidário do comerciante bateu mais forte, ao tomar conhecimento do caso da pequena Valentina Martins da Silva, de um ano e  meio, que tem paralisia cerebral, ele resolveu doar a quantia de R$ 1.000,00 da venda das rifas. “Só tenho que agradecer a Deus e a todos vocês que contribuíram com essa ação solidária, o meu muito obrigado” destacou Tchu-tchu.  No mais tardar nesta terça-feira (25), o comerciante estará passando o valor total arrecadado na ação.

LEIA TAMBÉM