Com presença do deputado Newton Cardoso e prefeitos do Alto Paranaíba Lagoa Formosa inaugura sede da Secretaria de Obras

Um grande número de pessoas compareceu à Praça da Caixa D’água nesta sexta-feira (15/3) para acompanhar a inauguração da nova sede da Secretaria de Obras. A prefeitura municipal preparou com muito carinho a cerimônia de entrega do prédio à população. O evento aconteceu a partir das 19h. Além dos lagoenses estiveram presentes várias autoridades políticas, entre elas, o presidente do MDB de Minas Gerais, deputado Newton Cardoso Jr. O prefeito Edson Machado de Andrade falou da satisfação de poder entregar o prédio que irá abrigar também outras pastas.

Já o presidente do MDB de Minas Gerais, deputado Newton Cardoso Jr., disse que é sempre bom voltar a Lagoa Formosa, principalmente quando é para participar de inaugurações e entregas de veículos para o município.

A Secretaria de Obras da cidade que por vários anos funcionou de forma provisória na antiga CASEMG, passar a ter uma moderna e confortável estrutura. O prédio é composto por dois pavimentos com várias salas com banheiros, inclusive algumas delas possuem espaços reservados para reuniões.

O prédio ainda irá abrigar outras pastas, entre elas, as Secretarias de Transporte, Meio Ambiente, da Fazenda, o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), a Emater e o SIAT. “Então nós estamos aqui com muito prazer convidando você para darmos início a esse fato”, finalizou o prefeito.

A nova sede da Secretaria de Obras recebeu nome do saudoso Iraci José Moreira (Tibola), um lagoense que nasceu em 1942 na zona rural do município e contribuiu para o desenvolvimento e progresso de Lagoa Formosa. A viúva do homenageado e as três filhas do casal receberam as honrarias no local.

Fonte e Fotos: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM