Com a novidade Camarote Dia, Festa do Feijão de Lagoa Formosa começa com show de Pedro Paulo e Alex

A festa do feijão de 2018 tem início nesta quinta-feira (12/04), na cidade de Lagoa Formosa. O evento que é o maior do município e um dos melhores e mais famosos do Alto Paranaíba, traz inúmeras novidades. Entre elas, o “Camarote Dia”. Segundo o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, José Alencar Garcia “Bozó” nele o lagoense e visitante pode optar por comprar a área “vip” da arena individualmente e por dia como se fosse um ingresso.

Bozó explica que esta é uma das maiores novidades da festa neste ano, que tem a abertura oficial com a dupla Pedro Paulo e Alex, show que acontece na arena a partir das 21h00. O presidente ressalta ainda que a diretoria 2017/2020 já realizou a construção de 8 novos camarotes e duplicou o tomanho da boate pavilhão.

O Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim recebe os últimos preparativos para o grande evento. Para que tudo ocorra de acordo com a programação, inúmeros operários trabalham a todo vapor na preparação e montagem das estruturas e do pavilhão. O primeiro show deverá atrair milhares de pessoas e será com portões abertos.

Já na sexta-feira (13/04) o público vai vibrar com a presença de Wesley Safadão e dia 14 a nostalgia será com a banda Raça Negra. Dia 19 acontece a abertura do rodeio profissional e show Simone e Simaria. Dia 20 de abril Cléber e Cauan. Já João Neto e Frederico serão as atrações do dia 21 e para fechar a festa dia 22 acontece a final do rodeio profissional com montarias em touros.

De acordo com informações do Presidente, a expectativa é de realização de mais uma grande festa na cidade de Lagoa Formosa. Ele contou que neste ano o rodeio profissional terá a presença das melhores boiadas e os mais consagrados peões do Brasil, com a novidade que é o locutor Almir Cambra, e ainda com excelente premiação para os peões melhores colocados.

Ele aproveitou para convidar as pessoas para adquirirem seus passaportes antecipadamente. “Bozó” ressalta que em 2018 não haverá eleição para rainha do feijão, sendo que em Lagoa Formosa a escolha é feita a cada dois anos. A jovem Ana Paula continuará representando a cidade até 2019.

Matéria: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM